segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jõ Soares entrevista Camila Camargo e Máximo Ravenna

Nesta  segunda-feira, 17,  a atriz Camila Camargo.  abre  o baú  de  memórias  e relembra  a  infância  em  que  sofria  com  a  irmã  Wanessa.  Ela  sempre  gostou  de  me acordar  de madrugada  para  fazer  fotos  para  o book dela.,  Conta  no Programa do Jõ.

Camila  comenta  ainda  que  a  cantora  a  convencia  a  fazer  as  Fotografias e, em troca  também  a fotografava. Ela  fazia  o  meu book como  se  eu quisesse Fazer,  Declara  ao  rever  uma  das  fotos  feitas  na  infância.

Apesar  de  demonstrar  que  brincar  de fazer  book  não  era  seu  passatempo predileto,  a atriz  revela  que  tem  verdadeira  paixão  por  fotografias  hoje  em  dia.  Na minha  casa  tem  muitas, e quando  vou  a  uma  casa  sem  fotos,  me  dá  um pouco  de nervoso.

Neste  programa,  o apresentador  Jõ Soares também  entrevista  o médico Máximo  Ravenna,  que é  o criador  de  um  método  de emagrecimento  que  tem  feito  muito  sucesso  no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário