quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jõ Soares entrevista Mariana Rios e Bebê Salvego

No Programa  do Jõ  Desta  Quarta-Feira  19,  o Apresentador  Jõ Soares  Entrevista Mariana Rios. Que Revela  Que  já  Teve  Problemas  com  sua  Aparência. Na infância,  Eu  Não Era Bonita, Era Só  Orelha  e Tinha  os  dentes  Todos Tortos,  Comentou Atriz

Mariana Rios  Conta  Que  Também  Brigava  com  a Balança,  Mas Sua  Luta  Era  Para Conseguir Ganha Peso. Eu Fazia  de Tudo  Para  Engordar,  Tomava  Todas  Aquelas  Para Abrir  Apetite, Declara

Linda  em Forma,  Atualmente  a  Atriz  Afirma  Que Esta  Muito  Satisfeita  com  seu  Corpo e  Sua Imagem:  Eu  Não Tenho  Mais  Problemas  com  Minha  Orelha.  Sou Bem  Feliz  Com  o jeito que Deus  me  fez.


Nesse  Programa Jô Soares  Também  Conversa  Com  a  cantora  Bebê Salvego.  aos 11 Anos,  A Jovem  Comenta  Sobre  A Sua  Paixão  Pelas  Divas  do Jazz, Meu Pai  sempre  Gostou  de Ouvir Esse  tipo  de Musico  e  isso  Me influenciou Bastante. Revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário